Minuta de Resolução que Institui o Programa de Aperfeiçoamento e Qualificação dos servidores técnico – administrativos em educação da UFSC

Resolução: Institui o Programa de Aperfeiçoamento e Qualificação dos servidores técnico-administrativos em educação da Universidade Federal de Santa Catarina e dá outras providências.

Esclarecimento SEGESP:

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) disponibiliza novamente para consulta pública a minuta do Programa de Aperfeiçoamento e Qualificação (PAQ). O Programa tem por objetivo disciplinar as políticas e diretrizes destinadas ao desenvolvimento dos servidores técnico-administrativos em educação (TAEs), no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina, fomentando a capacitação de seus servidores, por meio de ações de aperfeiçoamento e qualificação.

Esta nova minuta traz um aprimoramento do Programa com base em novos estudos feitos pela comissão de elaboração do documento, bem como em observações trazidas pela consulta última pública, realizada no final de 2014.

A nova minuta permanecerá em consulta pública até 20 de janeiro de 2016.